terça-feira, 24 de abril de 2018

Je suis Deus!


Y

Rumo à iluminação sem intermediários.


Sempre me lembro de que um carro passou por cima de meu delicado pé e nada aconteceu.

Que minha amada cachorrinha caiu de uma janela que estava posicionada em mais de quatro metros de altura e nada aconteceu.

Nestes momentos eu sempre pensei que a desgraça não poderia acontecer.

Também escutei pensamentos diante de uma pessoa que, em tempo algum, imaginava que eu escutava sua mente, sendo certo que ficou bastante assustada quando respondi ao seu pensamento.

Incrível, não é mesmo?

Minha astróloga diria que isto é fruto de meu netuno em conjunção lua em escorpião quadratura com júpiter.

Sei lá, entende?

Lembrando da Balada do Louco dos Mutantes, época em que Rita Lee ainda fazia parte do grupo, recomendo o vídeo abaixo.

Dizem que sou louco ... 


Je suis Napoleon!



Nenhum comentário:

Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário