Enquanto o Cantor Leonardo teve o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itanhaém, SP, pois, recebeu pelo show que foi apresentado por intermédio da VIP PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA, contratada pelo órgão municipal para contratar o artista, cujo valor ainda não foi divulgado, o povo também pagou para entrar no recinto fazendo uma doação de 1 kg. de alimentos, cuja quantidade também não foi anunciada pela municipalidade.
Consequência, não é de surpreender que a atração tenha atraido muitos visitantes:
PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA
BALNEÁRIA DE ITANHAÉM
AVISO DE RATIFICAÇÃO
INEXIGIBILIDADE Nº 04/2011 – PROCESSO N° 3084/2011
OBJETO: Contratação da empresa “VIP PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA” para apresentação de show musical com o Cantor Leonardo, dentro da programação do Aniversário da Cidade, no dia 22/04/2011. Informamos que o procedimento foi ratificado no dia 08.04.2011. Luiz Fernando Nascimento Barbosa Diretor. Depto. Suprimentos (Diário Oficial do Estado de São Paulo, Executivo, Seção I, 09/04/2011, Página 172).
Os beneficiários com a doação dos alimentos no show do cantor Leonardo ainda não foram ainda identificados.
Já os manifestantes contra o rodeio, em minoria, não tiveram patrocínio algum da municipalidade,, mas, não estiveram no local em que foram praticados atos de crueldade com os animais no evento que precedeu a apresentação do cantor.
Como bem relatado pela Guarda Municipal Civil, em minoria, os manifestantes contra o 7o Itanhaém Rodeo Festival, exibido em contrário senso à sentença judicial proferida, não são pessoas cruéis e nem violentas.
Está proibido rodeios em Itanhaém, SP:
| ITANHAÉM, SP, VAI TER RODEIO (!) | SENTENÇA PROIBE MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS E O DEVER DA PREFEITURA DE FISCALIZAR |
Veja a manifestação registrada pela Guarda Civil Municipal: http://blogdagcmitanhaem.blogspot.com/2011/04/manifestacao-e-show-do-cantor-leonardo.html
Nenhum comentário:
Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário