sábado, 5 de fevereiro de 2011

| NOVIDADE | RÁDIONOVELA JUSTIÇA NO SUPREMO | ESTRÉIA VIDA DE FÃ |


Das novelas de rádio e de revistas do século passado?

Rádio Justiça: direitos do consumidor em shows e espetáculos é tema da radionovela “Vida de Fã”

Camila e Natasha são duas adolescentes fascinadas pelo cantor Tufik. Logo, ficam alvoroçadas quando descobrem que ele fará um show.  Mas, na hora de comprar os ingressos, se depararam com um cambista mau caráter, que só venderia os bilhetes acima do valor cobrado na bilheteria. E, para piorar, parece que o tão sonhado show de Tufik será cancelado. Acompanhe o desenrolar dessa história na radionovela “Vida de Fã”, que estreia nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, na Rádio Justiça.

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “Negócio Arriscado”, sobre a propaganda enganosa e “A regra do jogo”, que falou sobre a Justiça Desportiva. “Do jeitinho que eu gosto” tratou sobre corrupção e suborno foi o tema de “O Caroço do Angu”. A última, “A quase-morte do Bico Doce” falou sobre golpes.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
Vida de Fã” tem as vozes de Erick Rendtler, Geórgea Fernanda, Mário Souza e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

No ar

A radionovela “Vida de Fã” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça

Nenhum comentário:

Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário