quinta-feira, 23 de junho de 2011

56ª Festa do Peão de Barretos tem apoio governamental de 800 mil reais

Y

Dentre outras festividades, o apoio do Ministério do Turismo.


É o que está divulgado no Diário Oficial da União - Suplemento Orçamentário - Edição 29 - 10/02/2011 - Página 1561.


Promoção de Eventos para Divulgação do Turismo Interno - Realização da 56ª Festa do Peão de Barretos - Parque do Peão - Barretos - SP no valor de R$800.000,00.


4 comentários:

José Franson disse...

Lamentável e mostra a dissonância do Ministério do Turismo com a ética. Está distribuindo dinheiro público para torturas medievais, inconcebíveis em sociedades moderas. Tortura nunca mais. Que seja revista a destinação deste dinheiro. O valor é mais que o necessário para executar um projeto, por exemplo que soluciona em definitivo o sofrimento dos animais abandonados em Barretos, dívida ética histórica.

http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/02/solucao-definitiva-para-o-sofrimento.html

Elisabete de Mello disse...

Dizem os economistas que a fórmula do custo manda que multipliquemos por 3 o que gastamos em determinado produto para viabilizar lucro.

Já Os Independentes, estão cantando de ¨sangalo¨ e afirmando que a renda do show da artísta será integralmente doada para o Hospital do Câncer.

Não creio que a cantora venha da Bahia de graça para cantar na Festa de Rodeio de Barretos. Sabemos que em São Paulo, a cantora cobra no mínimo 500 mil para se apresentar.

Assim, apesar da tentativa de sensibilizar a carteira do povo com a notícia, temos que as passagens aéreas de Ivete Sangalo, refeições, show, hospedagem e etc está sendo pago por alguém.

De outro lado, teremos que multiplicar o dinheiro público por 3 (O apoio do Ministério do Esporte - 300 mil e o apoio do Turismo - 800 mil) para compensar este incentivo que o povo está fazendo neste evento que o Tribunal de justiça do Estado de São Paulo considerou maus-tratos em virtude da utilização de sedem, qualquer seja o sedem.

Não que eu concorde com o apoio de 1 milhão e 100 mil erais e muito menos com o rodeio. Estou apenas divulgando o que é público na imprensa oficial, pois, os artistas são os primeiros a darem preferência a seus Fãs Clubes Oficiais.

Concorda que a renda da apresentação de Ivete Sangalo, que será doada integralente para o Hospital do Câncer, terá de resultar em 3 milhões e 300 mil reais em se considerando a fórmula do custo?

Bem, Os Independentes poderão descontar o valor do que é devido ao Imposto de Renda, não é mesmo?

O que acha disto?

beth ribas disse...

Que falta de responsabilidade, o Ministério dos Esportes patrocinar a 56* Festa do Peão de Barreto. Sabidamente causam maus-tratos aos animais, com a cruel prova do laço,o sedem , choques elétricos ou mecânicos, peiteiros e esporas.. Para a diversão e lucro de alguns, dão maus exemplos a toda a nação Brasileira , descumprem a Constituição Federal, banalizam a violência, contribuem para a má formação do Cidadão.
Respeitem a Constituição Federal e as decisões do Tribunal de Justiça que sempre determina a proibição de tais eventos, que para agravar a situação, é na realidade patrocinado com o dinheiro público !

Elisabete de Mello disse...

Você não acha que a saúde tem prioridade?

O que cortamos primeiro quando estamos sem dinheiro para arcar com todas as despesas?

O Rio de Janeiro, que já tem legislação em respeito aos postos de saúde veterinário, construiria alguns hospitais gratuitos para animais pobres com UM MILHÂO E CEM MIL REAIS?

Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário