quinta-feira, 28 de junho de 2018

OAB-, OAB+. Doadores de sangue.


Y


Um dia me ensinaram que sou DOADORA UNIVERSAL de sangue.



Na época eu me senti muito orgulhosa em ser.



É que EU posso DOAR para TODOS, mas, só posso RECEBER de mim mesma ou de alguém O-.

Nossa! Como sou única e especial!

Porém, saber e crer nisto me prejudicou muito.

OAB+

OAB-


Criei muito lixo mental na minha mente.

Não quero mais ser OAB+, nem OAB-, nem Adevogada.

Não recebi de quase ninguém.

Receber por serviços prestados se tornou algo muito doloroso.

Só doei, só dei, só doei meu sangue.


Estou fazendo uma grande limpeza para recomeçar algo nesta ou em outra vida.



Afinal de contas, nunca desejei mesmo ser OAB-, nem OAB+.

Mas, bom dizer que o homem da ponte poderia ter salvado as vidas que estavam no trem e o seu próprio filho.

Ou então, acionado o gatilho da ponte e corrido para salvar (abraçar) ou morrer com sua cria.

Em tempo algum, apenas ficar olhando seu filho morrer esmagado.

Politicamente, com o devido respeito, resta dizer que aprovar a escolha é lamentável.

Nenhum comentário:

Deixe registrada sua postura sobre o tema através de um comentário